9 de mar. de 2012

3a Reunião de Líderes de 2012


Com intuito de lazer e comunhão, a  reunião da JUBAN Sul-MA foi realizada em uma chácara do povoado Bananal, no dia 04 de março de 2012 (domingo). O ambiente estava liberado para banhar de piscina natural, brincar na mesa de bilhar e aproveitar o ambiente tranqüilo e agradável da chácara.

Durante o almoço tivemos um ótimo churrasco feito no momento, além de  muito arroz e macarrão graças a líder Milene... um  alívio para quem não levou seu próprio alimento! Após as refeições e descanso, então realizamos a reunião com os líderes presentes por volta das 14h:30. Conversamos sobre o CONJUBAN  2012 onde definimos o título e a música para o tema como também outros assuntos como a gincana que provavelmente será no próximo mês de Abril.

Líderes presentes:
  • Irlana e Katilana (IBN Maranata);
  • Milene (IBN Lírio dos Vales);
  • Pr. Marcelo (IBN Peniel)


Agradecemos a presença de todos que participaram e lamentamos aos que não puderam ir devido a contratempos e aos outros que não confirmaram a presença.

Mais detalhes? Converse com o líder de jovens da sua IBN e fique atento as novidades pelo blog da JUBAN Sul-MA e nas redes sociais. No amor de Cristo,

Secretaria da JUBAN Sul-MA.

Um comentário:

  1. Quero aqui estimular todos os líderes da juventude das igrejas para que levem a sério as reuniões da JUBAN. Sua capacidade em responder comandos sempre refletirá em seu ministério local.
    Pr. Paulo Sérgio

    ResponderExcluir